Posso trocar ou devolver um produto? |
---|
A Fand Cosméticos só aceita a troca de produtos sem giro em até 30 dias após implantação da linha ou implantação de lançamentos e desde que os mesmos sigam as condições abaixo: - NÃO TROCAMOS PRODUTOS DA PROMOÇÃO; - O produto não pode ter sido usado; - Estar em perfeito estado de conservação, com embalagem sem violação e com os lacres originais; - Não apresentar etiquetas de preço ou selos de qualquer tipo do ponto de venda colado; - Cada produto deve estar perfeitamente embalado em plástico bolha ou similar; - Os produtos líquidos devem ser enviados com cuidados redobrados, para que não danifiquem o restante das mercadorias; Em relação a produtos quebrados ou com defeitos: Serão aceitos, somente se chegarem quebrados no ato do recebimento e o revendedor informar de imediato a empresa, o cliente deve encaminhar foto para o e-mail: Atacado: assistencia@fandatacado.com.br Varejo: assistencia@fandcosmeticos.com.br Ou ao número: WhatsApp (44) 99767-5508 Em relação ao envio: - Todos os fretes de devolução são pagos pelos solicitantes da troca; - Os produtos deverão ser encaminhados com NF de devolução (CFOP 5202 dentro do Estado, CFOP 6202 fora do Estado ou conforme orientação do seu Contador). - Sempre direcionar os produtos para o endereço abaixo: Fand Cosméticos Cosméticos Ltda. Rua Castro Alves, 1089 Zona 06 87.015-440 Maringá – PR. Em Relação ao Créditos: - O cliente terá direito a trocar 10% do crédito de troca no valor da compra atual, por exemplo, se o cliente fez uma compra de 1.000,00, poderá trocar até 100,00, se a troca tiver valor maior que este cálculo o restante será descontados nas próximas compras respeitando sempre o limite de 10% por pedido. - O valor de crédito só será informado e disponibilizado após o recebimento e a conferencia dos itens devolvidos pelo cliente. - Caso o(s) produtos(s) esteja(m) fora destas especificações à troca não será aceita. |